domingo, 21 de fevereiro de 2010

Corrente...Participe!


Blog Isa Tkm 24 horas:

Gente eu estou muito preocupada pois eu e um grupo de amigas minhas não vamos poder assistir Isa TK+, pois provavelmente passara as 7 horas da noite como foi com Isa TKM, mas toda segunda feira nós temos aulas de dança, então eu queria pedir para todos que tiverem twitter e não tiverem nada contra Isa TK+ passar as 8 horas da noite, eu gostaria que contribuísse com essa corrente no dia 19 (HOJE - sexta feira) mandando recados para a Nickelodeon Br no twitter com a seguinte frase:





" @NickelodeonBR nós fãs gostaríamos de pedir que a exibição de Isa TK+ seja as 8:00 pm!Por favor ouçam os fãs!Nós agradecemos! #IsaTK+as20:00"


PS.: fale para amigos (as), primos (as), irmãos (ãs), para todos que gostam de Isa TK+, mandarem essa mensagem também!!


Créditos TOTAIS: Isa Tkm 24 horas
BY: Lethicia                 

Nenhum comentário: